Felipe Queiroga
Só uma pergunta: a matéria foi baseada em fatos ou suposições.
Se foi em fatos, por que discordar da Globo.
A Gaviões que me perdoe, mas eles vêm pisando na bola não é de hoje.
Torcida muito vibrante, fiel acima de tudo. Mas quando eles são coniventes com pessoas que praticam a violência nos estádios, que ficam marcando briga com outras organizadas, ele tem que ser criticados sim!
Ou faremos vista grossa para esse absurdo?
Se a Globo é comprada, e pode até ser, não é por causa.
em Bate-Papo da Torcida > Globo tentando humilhar o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Gente, eu estava em um lanche e vi uma matéria da Globo detonando a torcida da Fiel e a Gaviões! Dizendo que é uma torcida violenta e causadora de várias mortes... Eu fiquei muito revoltada!
Eu acredito que a Globo é uma emissora comprada e que não está nada feliz pela vitória do Corinthians hoje...
Bom, eu quero saber a opinião de vocês a respeito disso. E já peço desculpas se eu estiver fazendo algo de errado.





