Digo cone pelo atual momento dele, sei que ele teve ótimos momentos, porém, como disse em outro comentário, não queremos o Damião do Internacionautico, temos que querer o novo Damião do Corinthians, se viesse, claro, eu irei apoiar sempre, e concordo, se a diretoria fosse boa, contrataria por um valor baixo.
O fato dele ser Corintiano e precisar primeiro recuperar seu futebol, podem ser grandes aliados em seus contratação, se a diretoria fosse boa, o contrataria por um baixo salário, maior entrave seria as sardinhas querendo fazer dinheiro em cima de nós. Cara, respeito sua opinião, mas chamar ele de cone é phoda, ele é centroavante, coisa praticamente extinta em nosso futebol moderno, ele é o matador do time, o cara que põe medo no time adversário e indiretamente ajuda na defesa, mesmo não marcando, pega o jogo de Alemanha e Argentina, Argentina não tem defesa e mesmo assim a Alemanha só fez um gol nos últimos minutos da prorrogação, pois o ataque da seleção Argentina segurou meio time da Alemanha do meio para trás, por fazer medo nos caras em ir pra cima e tomar o contra-ataque, não digo que Damião é a nível de Messi e companhia, mas sabe fazer gols e muito bem. Alguns dizem que o Timão não é caridade, mas recuperamos Ronaldo, R.A e até o merda do Pato. Por que não Damião nesta lista?