Filipe Pallazzi
Graças a Deus, quero o Loss treinando o profissional
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não vem
Em resposta ao tópico:
Diniz descarta possibilidade de treinar Corinthians por 'compromisso moral'
Parem de pedir o nome dele.
Eduardo Baptista é o nome certo galera