Thiago Costa
Bom não sabemos ainda quem será o novo técnico do Corinthians, mais seja ele quem for, vindo e sacando Bruno Henrique do time já vai ganhar uma moral muito grande com a torcida..
Segundo passo, mudar a postura do time jogando fora e principalmente nos clássicos, o time do Corinthians é muito grande pra se acovardar seja contra quem for, e jogar na defensiva 90 minutos fora de casa, não podemos passar um jogo todo e chutar duas bolas no gol (uma do Cristian por cima e outra do Guilherme na trave ).
Então a mensagem que fica ao próximo técnico é:
Faça o Corinthians voltar a ser respeitado seja em casa, fora ou em marte..
Saiba de uma coisa, a Fiel Torcida estará ao seu lado seja você quem for...!
T A M O J U N T O... E V A I C O R I N T H I A N S