Flavio Junior
Acho que o Tite não vai aceitar a Seleção, pois ele sabe que lá quem escala o time é a CBF e não o treinador. Mas se caso isso aconteça, acho que o melhor nome é o Luxemburgo!
em Bate-Papo da Torcida > Saída de Tite para a Seleção!
Em resposta ao tópico:
Osvaldo de Oliveira? Mano Menezes? Vanderlei Luxemburgo? Levir Culpi? Fernando Diniz? Quem deveria ser o técnico do Corinthians se Tite sair? Opinem!


