x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite não saiu do Corinthians, mas onde tem fumaça tem fogo. Além do mais a intervenção equivocada da diretoria nas consecutivas eliminações criou um ambiente propício a saída de Tite, já que não gostou nada das conversas das organizadas com os jogadores e muito menos do discursinho da diretoria que quem manda é ela. Já que estamos falando de opções para técnicos, segue minha opinião:

Técnicos estrangeiros (ficção): o único que não seria uma aposta (Sampaoli) é economicamente inviável. A diretoria atual já não é de apostar muito em brasileiros, quanto mais em estrangeiros;

Oswaldo de Oliveira (realidade): triste realidade. Na última vez que foi cogitada a saída do Tite, seu nome foi dado como preferido da diretoria. Espero que tenha sido uma brincadeira;

Fernando Diniz (ficção): nunca se provou em um time grande e apesar de ser uma boa aposta, a diretoria que já estaria sendo contestada pela torcida por perder o técnico mais vitorioso de sua história (fato) não tomaria uma decisão tão arrojada;

Abel Braga (realidade): tem o carisma da diretoria jurássica. Pode ser tornar uma opção dependendo de como for a negociação com outros técnicos;

Osmar Loss (ficção): não conseguiu fazer o Bragantino jogar de forma consistente. Não é um Zidane da vida que teria 'as costas' suficiente para ir mal no time B e ser promovido ao Time A;

Mano Menezes (realidade): dependerá principalmente da saída de Edu Gaspar e significará perda de poder do Banana de Andrade. Já pegou o time em circunstancias piores e tem uma história inacabada. Apesar de não ser reconhecido por isso, daria oportunidades para a base, não me estranharia ver Claudinho, Arana, Fabricio Oya atuando com frequência no time principal.

Não é uma visão do que eu quero, mas tento pensar com a cabeça da atual gestão e convenhamos que não faria nenhuma aposta arriscada com quem não pudesse compartilhar a culpa de um fracasso.

em Bate-Papo da Torcida > Ficção x Realidade

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 4 segundos por Lucas Cren

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 10 segundos por Luke Skywalker

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 20 segundos por O Príncipe da burguesia

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 29 segundos por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 36 segundos por André Guerrero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 43 segundos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 45 segundos por Vitor Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 50 segundos por FELIPE OLIVEIRA

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    40respostas

    acessar o tópico