Ivanildo Costa
... Você ver um 'idoso' do Ze Roberto ganhar tds as divididas que disputou eu fico p da vida!
Time de 'AMARELOES'... PIPOQUEIROSSSSSSSSSSS!
em Bate-Papo da Torcida > Um Corinthians sem alma
Em resposta ao tópico:
Atualmente, o S.C.C.P treme nos derbys. Impressionante. Muito toque de lado, pra trás, sem efetividade, sem sangue, sem alma...
O Time parece que quando enfrenta o Bugre tem um certo medo. Sentem a pressão. O que mais irritou foi a diferença de vontade entre os times. Viram as substituições? Bugre estava querendo meter uns 3,4..
Os caras ganhando e nós com passes laterais. Felipe foi o único que conseguiu demonstrar vontade, justo ele que vai sair. Faz quanto tempo que alguém não arrisca uma patada de fora da área? Quando arrisca é chute padrão Bruno Henrique.. Tá faltando para o Corinthians o que sobra para o Bugre : Vontade. Mais 3 pontos perdidos para um time, taticamente, muito inferior