Eduardo Lourencao
Não foi daquele tamanho, mas foi um pouco parecido com a final de 1993. Logo nos primeiros minutos, a defesa inteira amarelada, com a arbitragem usando dois pesos e dua medidas. O árbitro da partida, como em 1993, numa estranha coincidência, foi escalado aquele que sistematicamente tem nos prejudicado em clássicos.
O José Aparecido, que levou cusparada do Neto em 1991, em 93 só fez aquilo que estava acostumado desde antes do episódio com o Neto: nos prejudicar (era normal o Corinthians terminar jogos com 10 ou 9 em campo). Já o Claus, comecei a perceber somente depois que 'apanhou' do Petros.
Lógico que isso não esconde que o time jogou mal, e foi dominado depois que perdeu duas chances para empatar, com o Cristian e o Guilherme (trave). Não teve a mesma postura do rival que parecia disputar final de copa de mundo. Mas com o juiz intimidando só um time, fica difícil os jogadores produzirem o seu melhor.
Aconteceu outra coincidência: gol do Palmeiras nos primeiros minutos e do Timão no final da partida, mas tinha um Claus no meio do caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não sabia?
Em resposta ao tópico:
A semana inteira a direção do Palmarés reclamando de arbitragem, e no jogo seguinte, chuva de cartões, e gol legítimo anulado, e tem torcedor reclamando do jogo vamos assumir a liderança no próximo jogo, fiquem tranquilos, vai Corinthians!