Ehnois Smith
O título do seu tópico é tendencioso, uma vez que você usa uma exclamação, que serve para uma afirmação, mas quando se lê, se vê que não é o que relata.
em Análise dos jogos > Falha do Walter!
Em resposta ao tópico:
Claro que não! Mas se fosse o Cássio teria muitos tópicos criticando o Cássio. Não entendo a raiva que corinthiano tem com o Cássio. Hoje só foi a prova que bola rebatida e falha da defesa que não marca os jogadores corretamente.
