Reinaldo Ladeira
Todo jogo que ganha, o time é monstro Tite é rei, a zaga é a melhor, Marquinhos é o Messi, o G Augusto é o pica das galáxia. Daí perde, e todo mundo é uma bosta, o BH não serve, o Gago e um lixo, time vai ser rebaixado, diretoria de merda... Falaram que faltou raça? Meu o primeiro tempo, mais pra metade, o Corinthians sufocou o Palmeiras. No segundo o Palmeiras (achou o gol logo no começo) e jogou no contra-ataque. A partir da metade do segundo tempo o time cansou, daí sim o Palmeiras dominou o jogo. O time não é uma Seleção como muitos pintam aqui, e também não é uma bosta como muitos cornetam aqui. Perdeu estou bastante triste ainda mais por ser um clássico, mas acho que esses jogadores jogam sim com vontade, em vários jogos esse ano ganharam e empataram no finalzinho. Então vamos parar de cornetas pois estamos em quarto e forte na luta do título. Falta e vergonha na cara de torcedor modinha que fica pagando pau pra time rival. Foda- se o jogo de hoje eu sou CORINTHIANS!


