Cesar Magalhães
Edu Gaspar e uma baita gerente. Contrata Mas em e muito mas a torcida idiota acha que tem que trazer 10por semestre.seriam péssimos gestores
em Bate-Papo da Torcida > Edu Gaspar...
Em resposta ao tópico:
Maior papa título na história do Timão, vai saber o que rola na diretoria do nosso Timão mais tenho certeza que foi o cara que mais trouxe sorte (título) para o nosso Timão!
Vai Corinthians



