Caio Neves
Vendo um vídeo antigo aqui, achei esse do Elias, que serve pra mim mesmo que ultimamente estava muito sem paciência com ele
O cara pode não estar no seu auge, mas REALMENTE SEMPRE demonstrou ser muito corintiano, arrepiei vendo esse vídeo, principalmente o final, assistam, vale a pena
em Bate-Papo da Torcida > Ainda acham que Elias não é corinthiano?









