Marcelo Magalhaes
Ninguém sabe o pq das dificukdades. Ai falam que é ora roubar, que é incomeotencia.
#$!@% como reclamam. Vocês acham que eles não querem fazer mais arrecadação pra Arena?
Tá demorando, tá.
Mas ficamos sem Arena por 102 anos, entregaram em 6 anos de presidência do clube, uma maravilhosa e moderna. E não podem esperar mais um pouco pelo tour.
Não sabe e fica reclamando. Só reclamam de tudo.
Mesma coisa. O cara passou a vida morando de aluguel. Ai comora sua casa oarcelada, tá todo feliz, e vem os parente e reclama que ainda não comprou um sofá novo.
Eu mando tudo ora pqp. Ninguém sabe pq?
em Bate-Papo da Torcida > Tour na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Alguém saberia me responder: Qual a dificuldade de implementar o Tour na Arena Corinthians?
Por que será que tudo no Corinthians é tão difícil de acontecer.
Vejo tantas pessoas que dizem que quando tiver o tour elas farão.
Estão peredendo muito dinheiro, não só com o tour, mas com várias ações de marketing que poderiam ser realizadas no nosso estádio.
Oh diretoria lixo!
#VaiCorinthians
