Felipe Queiroga
103 anos de muita luta, muita garra, muito suor.
Obrigado a todos os grandes jogadores, técnicos, dirigentes que ajudaram a transformar a potência que hoje é o Sport Club Corinthians Paulista.
Que todo esforço, passado por esse povo sofrido, se transforme em glórias, como já vêm sendo nos últimos anos.
Vai Corinthians!
Parabéns Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Timão!
Em resposta ao tópico:
01.09.1910, Nascia um time pobre, Com todas as dificuldades, Mas já nascia grande, porque nasceu nos braços do povo.
#Corinthians103Anos
#VaiCorinthians
