Leonardo F
Você sabe qt ele ganha aqui? Hipocrisia a sua de falar que quem ganha 500 mil por mês é pouco
em Análise dos jogos > R.Augusto
Em citação ao post:
'Ganância'...vc's falam como se tivessem a oportunidade de ganhar milhões de reais por mês não aceitariam!
- 'Ah eu estou feliz ganhando 900 reais, vivendo num país desenvolvido, sem criminalidade, sem corrupção. Posso comprar tudo que quero pra minha família...'
Pura hipocrisia e demagogia!



