Fausto Chaves
Não interditaram o estádio? ! Eu iria se tivesse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcida De Brasília!
Em resposta ao tópico:
Dia 16/06 temos um compromisso com nosso Timão. Quero pedir a todos que vão ao jogo aqui em Brasília, no estádio Mané Garrincha, apoiem como nunca nosso time.
Vamos cantar até o último minuto, fazer aquela festa que sempre fazemos. Vamos mostrar o que é torcida de verdade!
Vamos mostrar pra esses MARGINAIS, o que é torcer de verdade!
Vejo vocês aqui. Abraço Fiel!
VAI CORINTHIANS.