Roque Almeida
Continuo não entendendo pq não cobram que a EA pague um valor decente. O erro está com a EA e não com o Corinthians pois o valor que ela oferece chega a ser ofensivo diante do que ela ganha com o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fifa 17?
Em citação ao post:
Amigo eu quero o Corinthians no mais alto patamar, expandido e não apenas sendo usado como é feito por esses dirigentes. O dinheiro praticamente chega ser irrelevante ao grande nível de expansão da marca com esses jogos eletrônicos.