Marlon Leandro
Porque vocês associam essas notícias ao desejo do Cássio de sair? É preciso esperar o jogador se manifestar, ver qual a posição dele. Por enquanto só notícias de imprensa fofoqueira, que a torcida cai igual o guardinha nas cascatas do Niágara, no desenho do pica-pau.
em Mercado da bola > Cássio no Grêmio
Em resposta ao tópico:
Bom dia manos e manas,
Estava ouvindo aqui na imprensa do Sul que o Cássio é um nome para reforçar o Grêmio pois possivelmente o Marcelo Grohe está indo para o futebol turco.
Pelo jeito nossa sede do Sul (Grêmio) quer mais um jogador nosso.
A Fox Sport confirmou que o Taffarel indicou o Cássio e o Grohe para o Galatasaray.
Vamos aguardar esse desfecho, mas parece que o Gigante de 20 metros está indo embora.
#VaiCorinthians
Segue uma das fontes:

