Ludy Feitoza
C eu ganhasse o salário que esses caras ganham eu fazia td isso com amor a camisa do Timão lavava os uniformes e rastelava a grama do CT e da arena
em Análise dos jogos > G. Augusto
Em resposta ao tópico:
Quem percebeu que o G.A quem deu um carrinho e roubou a bola no início da jogada do primeiro gol? É lindo de ver quando jogadores se entregam e honram a camisa que vestem, e o salário que ganham!