Renato Magalhaes
Acho que só não joga o Vilson...so sealguem sentir algo...
em Bate-Papo da Torcida > Tite me quebrando no cartola
Em resposta ao tópico:
Hahaha primeiro com duvidas na escalação de hoje Tite tem quebrado muita gente ai no cartola então decide logo Tite... Acho que devemos ir com força máxima nada de poupar ninguém temos que somar pontos pq veim um sequência pesada ai porcada Fluminense botafogo e patético mineiro