Gabriel Gomes
Eu tirei o Uendel, G.augusto e Guilherme do meu... Se Tite for poupar alguém bem provável que seja os três
em Bate-Papo da Torcida > Tite me quebrando no cartola
Em resposta ao tópico:
Hahaha primeiro com duvidas na escalação de hoje Tite tem quebrado muita gente ai no cartola então decide logo Tite... Acho que devemos ir com força máxima nada de poupar ninguém temos que somar pontos pq veim um sequência pesada ai porcada Fluminense botafogo e patético mineiro