Sócrates Brasileiro
Wildosn, acho que a frequência desses erros acontece em todos os clubes... Mesmo porquê, a proporção de jogadores acima da média é muito menor do que os cabeças de bagre... Vide o palmares, contratou 200 jogadores... Quem deu certo?
em Bate-Papo da Torcida > Contratações absurdas!
Em citação ao post:
Também passei um tempinho pensando se te negativava ou positivava...
Positivei porque gostei do histórico... Mais como você mesmo falou todos erram, o problema e que os erros são muito mais frequentes e graves que os acertos.