Paulo Gomes
Ele estava quieto porque não estava jogando e mal fisicamente e falar o que nessa situação?
Mas com uma sequência de jogos, o Tite confiando nele, a família dele querendo que ele fique, a torcida ajudando, também acho que achamos nosso líder.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um Líder!
Em resposta ao tópico:
Vendo as entrevistas do Cristian ontem e hoje, posso até estar enganado, mas o que eu vejo é que ganhamos um líder dentro de campo que não tínhamos nesse novo Corinthians. Cristian é um jogador de personalidade que não afina em grandes jogos e tendo sequência vai tomar conta da cabeça de área.
E você o que acha?






