Higor Queiroz
Venho mantendo a média de 45 pontos - 55 pontos. Escalando pra ganhar cartoletas.
em Bate-Papo da Torcida > Quem mitou no Cartola
Em resposta ao tópico:
Quem fez grandes escalações somou bastante fala ali eu fiz 56 pontos eu não sei se já é mitar pois não vi nenhuma pontuação de ninguém.