Adilson Avelino
Acho que o Corinthians sem um centroavante fixo. Joga mais do que com um 9 fixo. A movimentação deste time e demais.. Só te. Cara leve e rápido.. Eu não mexeria no time não.. Contrataria mais um cara de velocidade bom de bola e estava bom...
em Bate-Papo da Torcida > Procura-se um camisa 9, urgente!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que o Tite já encontrou a melhor formação de acordo com as características de cada jogador, deixando pra lá aquele ultrapassado 4-1-4-1, sem dizer que ainda pode contar com o Camacho e o Elias, agora o único setor que estamos carente é do camisa 9, encontrando esse camisa 9 eu acho que ninguém segura mais a gente nesse brasileirão.

