Victor Vieira
Queria muito ver neguinho que fala mal do cara, vestindo a camisa do Timão duvido que iria aguentar a pressão o peso da camisa, criticar um cara que só se destacou em time pequeno é fácil, ia afinar igualzinho ele.
em Bate-Papo da Torcida > André comédia
Em resposta ao tópico:
Não foi comemorar o gol do Guilherme junto com o elenco, está na cara que esse puto não quer ficar, safado e ainda tem esses manos que estão com pena dele pqp que raiva de vocês.
Parece que o André é maior que o Corinthians né?
Para mim ele é um lixo de jogador e não quer ficar
Mais tem esses torcedores que quer que nós aplaude esse lixo comece a gritar o nome dele quando entrar no estádio
Pq o André é melhor que os outros?
Vaza André é o melhor que você faz
