Leoni Dias
Faz muito tempo que o cássio se acomodou no Gol, estava na hora de sair deixou a gente na mão em praticamente todas as últimas decisões de mata-mata disputadas recentemente. É hora do Valter desde aquele jogo contra o Atlético-MG na arena em 2015. Capacidade de voltar a titularidade o Cássio tem, mas vai precisar ralar mais, tá com pouca explosão e sai mal, além de espalmar bola a toa.
em Bate-Papo da Torcida > A Importância de um goleiro que sabe jogar com os pés
Em resposta ao tópico:
A jogada do terceiro gol, do Guilherme, começou nos pés do goleiro Walter.
Duas observações:
1 - não quero enaltecer o drible que ele deu atacante, que apesar de ter sido sensacional, é uma jogada arriscadíssima.
2 - o tópico não tem por objetivo desmerecer o nosso gigante Cássio.
Vitória para lavar a alma!
#VaiCorinthians #NãoParaDeLutar
