Alessandro Santana
Se loco mo tristeza ver esses safados acabar com nosso clube, um clube que gera em torno de 400 milhões, estar com mais de 100 milhões de déficit, sendo que a maior despesa do clube é a folha de pagamento que deve estar hoje entorno 9 milhões ao você multiplica por 12 que da 108 milhões e os outros 292 milhões servem para que.
Mano eu apoio as organizadas ir mostrar para os jogadores o que é Corinthians o que é jogar no Corinthians sempre que seja apenas uma conversa até mesmo para incentivar os jogadores. Más porque os mesmo não vai lá fala com a diretoria pedindo esclarecimentos sobre o fiel torcedor, porque eles tão devendo 100 milhões e muitas outras coisas porque a diretoria e as organizadas são mó Máfia os cara ganha ingressos e assim vai.
Quem apoia um movimento para ir cobrar a diretoria, porque as organizadas esta ocupada para ir cobrar, eles não são troxa de cobrar a diretoria porque eles têm ingresso reservado todo jogo, devemos fazer alguma coisa não podemos deixar esses ladrão de aproveitar de nois. Quero ver se eles vão receber nois bem vindo com café para conversar com eles porque é só fazer uma continha de + - × ÷, e descobrir quantos milhões já roubaram, simples.
Muitos não vai concordar mais o neto muitas vezes fala besteira como muitos outros jornalistas, mais hoje eu assistindo o seu programa ele falo uns bagui lá que eu parei para pensar e vi que ele é foda mesmo fala verdades doa a quem doer e quem achar ruim vai la e processa ele, porque não vai mudar em nada ele bate carteira todo dia no fórum já é vip de tantos processos contra ele.
#MFL
Movimento fora ladrão...rsrsrs
#Tmjneto
Vai Corinthians...