x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na matéria de hoje do Globo Esporte que o Ivan Moré vai a barbearia com o Felipe, o Felipe foi perguntado pelo apresentador:

'Você quando chegou recebeu muitas criticas né? Que você não servia para o Corinthians, não era da altura do Corinthians, que era muito novo ainda...'

Felipe, claramente emocionado, respondeu:

'Essas que você citou eram as mais leves... Já colocaram que o culpado não era eu e sim MINHA MÃE QUE TINHA ME PARIDO. Isso mexe com a família. Minha mãe chorou, meu pai chorou. Eu queria sair do Corinthians, não estava aguentando aquilo'

Hoje o Felipe é o melhor zagueiro em atividade no Brasil, vai pra Europa e vai render uma boa grana para o clube(ou pros ladrões que estão lá). Mas nada disso aconteceria se não fosse pelo Tite (segundo Felipe, o principal responsável por mantê-lo no Corinthians). Se fosse pela 'torcida', ele podia estar nesse momento em um rival, quem sabe.

O que leva a uma pessoa a fazer isso com um jogador do nosso clube? Com um ser humano funcionário do time em que amamos? Já houve caso de racismo contra o André também, quando perdeu o pênalti.

É sério que essa geração Libertadores vai estragar nossa identidade? Que somos o time do povo! QUE NÃO VIVEMOS DE TÍTULO MAS SIM DE CORINTHIANS!

Que merda de vaias foram aquelas para o André antes dele entrar em campo com o time jogando bem? (Luciano não deu show, entrou no lugar do André e fez o mesmo que André nos outros jogos)

Ainda culpam o Elias, o Felipe e os jogadores que já saíram, por eles pensarem na Europa, na China, em ganhar em dólar principalmente nessa crise econômica que o país vive e com a torcida que depois de 4 empates e 1 derrota já quer agredir o time?

Não sei o quanto procede as informações que pegaram no pescoço do Elias(assim como já fizeram com Guerrero), mas, você, continuaria em um lugar(por mais que você ame o clube) onde ganha 5x menos e correndo risco de VIDA se não desempenhar bem seu trabalho?

Lembrando que Elias, jogador titular da seleção brasileira, que supostamente sofreu agressão, é mais corinthiano que muitos. Sim, ele estava omisso, ele não estava jogando bem, mas isso nunca é motivo para mexer com o ser humano Elias.

Elias estava na temível Bombonera na final da Libertadores de 2012. Ele não precisava estar lá. Ele já era ídolo do clube. Mas ele foi, fora do Brasil, podendo ser oprimido pela PM, podendo ocorrer brigas(tanto da PM que faz o que quer com estrangeiro quanto com a torcida mandante), em um país rival, apenas pra acompanhar nosso time.

E você, onde estava?

Em 5 anos, ganhamos todos os títulos possíveis, a maioria dos times grandes do Brasil, em sua história, não possuem os títulos que ganhamos nesses anos. Aí por causa de 5 jogos sem vencer vai ter uma atitude dessas?

Será, que os torcedores de hoje, principalmente os que estavam atrás do Tite ali na Oeste Inferior(nada contra, pelo ao contrário, o Corinthians une todas as classes sociais) no jogo de hoje, seriam corinthianos na década de 90? 80? 70? Antes disso? Ou quem sabe, 2007? Sempre me perco nessa reflexão...

em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram o que o Felipe disse que a nossa 'torcida' já falou pra...

Responder ao post do Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 segundos por ivan ferreira da rocha

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 20 segundos por Roberto Dias

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 57 segundos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 59 segundos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marco tiberio

    Mostardo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Fatal Model fechou? Veja o que muda

    Criado há 2 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quando vai ser a votação do Mendoença depois de ser indiciado mesmo?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico