Nery
Graças a Deus, enfim uma boa notícia.
em Notícias > Fabio Santos do pateticos!
Em resposta ao tópico:
Um grande jogador que estava sem clube e o nosso querido Corinthians não quis repatriar! Os pateticos fechou acordo com ele! Tem jogadores que apesar da idade se doa e dedica cada dia pelo o clube esse ai é esse tipo de jogador!
