Carlos Eduardo
Vishi esse tá revoltado é com a vida kkk não vou nem perde meu tempo
em Bate-Papo da Torcida > T.O. Não me representa!
Em citação ao post:
Cadeia para bandidos e torcedores profissionais que ganham para torcer, jamais serão corinthianos e som mercenários, depois falam dos jogadores