Carlos 1.156 posts
@carlos81
em
25/05/2016 às 14:32
Cara no nosso país em toda e qualquer organização tem o individuo bom e o ruim. Na PM a maioria são bons mas tem bastante corrupto que matam inocentes. No Clube que frequento aqui na minha cidade tem pessoas de bem mas tem uns caras que bebem e se acham valentões. Na politica, a minoria é do bem mas a grande maioria são do mal.
Agora você vem falar que não é de TO porque não é bandido e marginal... Mude de país então, porque aos olhos do mundo o brasileiro é bandido e marginal assassinos.
Reforço eu não sou de TO, só quero coerência e parar de dividir a torcida juntos somos mais fortes