Renato Lopes
É o tal jornalismo. Teve briga? TO. Já presenciei várias brigas que não tinha nada a ver com TO, e colocavam na conta delas. Sem falar na PM, que quem frequenta estádio a mais tempo sabe como eles agem. O cara vai lá e 'agride' os jogadores, e logo já começam a pedir a extinção da TO. Não seria mais fácil prender o mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > T.O. Não me representa!
Em citação ao post:
O mesmo que critica é o mesmo que quando ergue um bandeirão pega o celular e começa a tira foto, é o mesmo que tira foto quando a torcida se organiza e leva baloes e papéis picados afin de motivar os jogadores. São os mesmo que fazem a 'ÔLA' que sempre partiu da arquibancada. Em minha humilde opinião as pessoas precisam parar de querer julgar a torcida por inteiro por atos de alguns torcedores exaltados que vão pra briga e destrói patrimônio do clube, isso nunca representou organizada nenhuma, é apenas uma porcentagem. Porém infelizmente a mídia e a justiça preferem punir a instituição junto ao cnpj, do que punir os responsáveis pelos atos.
