Armeiro Silva
Nossa passou longe ser melhor tópico kkkkkkkk, fazer gols sem goleiro só empurrar para o gol seria algum merito dele?
em Bate-Papo da Torcida > André
Nossa passou longe ser melhor tópico kkkkkkkk, fazer gols sem goleiro só empurrar para o gol seria algum merito dele?
em Bate-Papo da Torcida > André
@roberto.junior46 em 24/05/2016 às 13:09
Claro que sim! Mostra que treina posicionamento.
@thizinho em 24/05/2016 às 12:27
Luizao só fazia gol assim e tem nego sentindo saudade dele aqui, centro a vante e isso aproveitar as oportunidades sem oportunidade não da pra cobra-lo com essa veemência.
Última resposta há 6 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 26 segundos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 27 segundos por Luke Skywalker
15respostas
Última resposta há 29 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 31 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas
Última resposta há 51 segundos por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
21respostas