Gustavo Brzezinski
Finalmente, Guilherme estreou pelo Corinthians, jogou demais, não errou quase nenhum passe.
O cara tem visão de jogo, sabe armar e driblar, finalmente um camisa que faltava.
Agora precisamos de um centroavante matador, se tivesse, teria sido 5x2 para nós
VAI CORINTHIANS

