Neto
Ou seja ele era feliz e não sabia!
quando saiu achou que repetiria tudo que fez aqui mas acabou tendo que jogar o campeonato carioca.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero de volta? Minhas considerações
Em citação ao post:
Acho que o Guerrero quando jogava aqui não tinha a noção de como realmente era o futebol brasileiro e como o Corinthians esta anos luz a frente do resto em questão de estrutura.. Salvo alguns times como patético mg e cholorado. Agora já era, fique por lá.
