Lucas Souza
Pessoal, sei muito bem que nosso time não anda jogando nada e isso não é de hoje, sei também que não tem como Bruno Henrique e André continuarem no time, ambos andam sumidos desde que chegaram no clube e sabemos mais ainda que o Tite está refém de seu esquema tático e que vem pecando na escalação, mas pedir a saída dele é demais, não é a primeira vez que o time veio mal e deu a volta por cima, ano passado foi desclassificado da Libertadores e do paulista e começou mal o brasileiro também, mas conseguiu se reestruturar. E se tirar o Tite vai por quem no lugar? Joel Santana? Emerson Leão? Celso Roth? Pessoal, o Tite ainda é o melhor treinador do país, nos resta abrir os olhos dele, dos jogadores e da diretoria para que possemos recompor nosso futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Tite

