Fabi0 Castro
Só não gosto de uma atitude dele, sempre que ele falhava ele não assumia o erro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos respeitar o Cássio
Em resposta ao tópico:
O Cássio e ídolo representou muito bem o manto, e pode contribuir e muito ainda, pois é um goleiro de alto nível titular em qualquer time do mundo. Apesar de achar o Walter um ótimo goleiro vejo que o Tite errou ao trocar de goleiro nesse momento e tá querendo mudar o foco da responsabilidade pelas eliminações.
