Ailton Lucena
Diretoria incompetente não contrata jogadores bons, com estas porcarias que trouxe do Audax, Alan Mineiro, André, Willian, Lucca etc e também com a venda de jogadores que partiram para a China daria para contratar ótimos jogadores de ponta a nível seleção, tem algo errado nesta diretoria n sabe selecionar jogador algum n ve as prioridades meia e centroavante fora Edu Gaspar, é também o vista do olheiro que ganha para observar jogadores mas deve ser cego se não me engano e ex jogador do Corinthians, a bosta do Mauro máfia ganga p n fazer nada põe um cara experiente para este serviço
em Mercado da bola > Nico López plano B
Em resposta ao tópico:
Não sei se já postaram sobre isso, mas tenho tentado acompanhar o 'plano Nico' e achei no mínimo ridículo, que um jogador na sua melhor fase seja 'Plano B' de um jogador em péssima fase.
Investir em Bruno Paulo que vai ficar 40 dias parado. E Damião que num vive uma boa fase a 3 anos, é assinar atestado de incompetência.
Vi que o Nico tá perto do Inter, e não adianta vir com papo de que 'que ele vá' pois pra mim isso é apoiar essa diretoria amadora, somos o maior time do país, o de maior patrocínio e de melhor contrato de TV, e não tem 3 milhões pra investir em um jogador que pode dar retorno financeiro e no campo?
Fala Fiel!