Rodrigo Santos
Não achei justo a expulsão, ele só provocou, o jogador do Rosário veio no ponta pé e nem expulsou o jogador, juiz ruim demais.
em Bate-Papo da Torcida > Meteram a mão no Atlético Nacional!
Em citação ao post:
Tá certo que ele incentivou a violência e foi expulso, mas não tem nada melhor que você extravasar com uma pessoa que enrolou, praticando anti jogo...
Foi mais que uma resposta...perderam até na mão kkk
