João Marcos
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em citação ao post:
Ah sim. Achei que estava se referindo a reta final da Libertadores!
É claro que alé dos jogos do Timão.
Acompanho a Champions league, dou uma bizolhada no Campeonato carioca etc..
