Robson Pacheco
Não, não acho que VOCÊ o considere um mito, mas há 1 mês, a maioria dos torcedores aqui achavam sim, estava todo mundo num puta cagaço que a seleção perdesse e ele fosse embora, há 6 meses quando ele brilhantemente foi campeão brasileiro achavam que ele era um semi-deus.
Você começa seu post dizendo 'Reinaldo Rueda, técnico do Atlético Nacional de Medellin, TERMINOU o jogo de ontem com 4 atacantes.'. Se ele TERMINOU o jogo com quatro atacantes, significa que não COMEÇOU assim, estava perdendo a classificação, por isso meteu atacantes. O Tite não levou nenhum volante para o banco de reservas.
O foda é isso, se o gol não tivesse saído aos 50 do 2º tempo, porque lá o juiz teve peito de dar o acréscimo que o jogo pedia, ninguém ia lembrar que o cara meteu um monte de atacante e conseguiu a classificação no bumba-meu-boi, no abafa. E não estou reclamando de arbitragem, mas se o jogo lá terminasse aos 49', como a maioria dos jogos sulamericanos, você não teria no Rueda o novo Rinus Michels do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Nacional de Medellin!
Em citação ao post:
Você acha que eu considero Tite um mito?
Contra o Nacional lá.o Tite jogou num cagaço pra não perder, no jogo de volta, escalou um time medroso no primeiro tempo só aos 30 minutos do segundo tempo, colocou o time pra frente, você acha isso ousadia?

