Helio Rios
Galera, o jogo da terceira rodada, a principio marcado para as 21h fora, por questões comerciais, mudado pelo peyperview para as 16hs. Misteriosamente o Corinthians solicitou mudar novamente para as 11hs desta data que é um feriado.
Pergunto, qual o real motivo, qual vantagem de antecipar algo que já houvera mudança?
Acho, apenas achômetro, que tem, algo a ver com o famigerado NR. Haveria anuncio, festa com os que ali estiverem, talvez alguma especie de sorteio no final do jogo com apresentações.
Utopia, talvez, provável até, mas...
em Estádio do Corinthians > Antecipação do jogo contra Ponte