Augusto Cardoso
Belo post. Aí vão falar, pow mais 4 craques o time não consegue bancar. Aí eu pergunto: Se o SCCP pode bancar mais de 10 que ganham uma bala no banco, porque não consegue bancar 4 craques?
Pagam uns 400 paus para o Cristian ficar no Banco!
Edílson cachaça também levava uma boa moeda do clube!
Williams leva uma boa moeda!
Marlone também!
Danilo também!
Rildo também!
Etc...
Pra mim o Elias focado é um craque. Ele leva 500 paus, mas merece. O Cristian deve ganhar isso ou pouco menos...Merece?
É isso que eu falo...
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Um elenco bem montado teria 4 craques na espinha dorsal, mais 7 titulares e 5 reservas de bom nível, o resto seria da base compondo elenco.
Mas Tite adora encher seus elencos com tranqueiras tirando o espaço da garotada


