Danilo Silva
Quem vê pensa que no Pacaembu era todo mundo cantando.
Vai ter gente me xingando até umas horas, mas não vejo muita diferença do tipo de torcida de antes e hoje.
Tirando que quando tinha o toboga tinha alguns que apoiava também
em Bate-Papo da Torcida > Geração tal, geração tal,...
Em resposta ao tópico:
Não tem essa! Vejo muitos aqui falando que o povo imediatalista é da geração x, ou da y,...! Tanto faz gente... Vejo muitas pessoas mais novas torcendo como Corinthiano maloqueiro sofredor e vejo muitos mais velhos sendo imediatalismas como do contrario. Não se pode culpar/generalizar uma geração! Cada torcedor pensa de uma forma mas todos nos temos em comum nosso AMOR pelo CORINTHIANS!
VAI Corinthians! Rumo ao hepta!
