Reinaldo J
Se aqui no Brasil a lei FUNCIONASSE, não teria problema com nenhuma organizada... Esses corruPTos de brasilia, bando de aspone, ladroes, não irão fazer leis que também os prendam, Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Mario Gobbi...
Em resposta ao tópico:
É homem o suficiente para corta as relações com as organizadas até que elas aprendam a se comportar?
Acho que não...
E você, fiel?
Dê sua opinião.
Porque quem dá dinheiro ao Corinthians é o torcedor normal, pelo que eu sei a organizada acaba é ganhando ingressos tals..

