Amanda C.
E você entendeu o que escrevi Rafael? O que estou falando esta bem claro, não distorça minhas palavras, não to falando que não devem apoiar eu já sou do tipo que continuo indo no estádio normalmente sem mimimi mesmo perdendo, o que estou falando é que cada um tem uma forma de lidar e que não adianta nada abrir tópico dizendo que são mais ou menos corinthianos, isso não pode ser medido, cada um é cada um, eu não fico com chororo sempre fui e irei inclusive assisti a maioria dos jogos da série B quando passamos por lá, só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Corinthians Quando o Time Está Ganhando Tudo É Fácil...
Em citação ao post:
Desculpa Amanda, mas você não entendeu o tópico.
O verdadeiro Corinthiano sabe que agora é a hora de vestir sua camisa, bate no peito e dizer 'Tamo junto'. Os da antiga reclamavam, protestavam e vaziam muito mais, mais esse chororo não existia não.