Davi Felipe
Perfeito, mas no lugar das vaias não caberia gritar o nome do jogador que a torcida quer ver? Eu também concordo que Rodriguinho não tem condicoes Bruno Henrique também...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Modinha é Isso Msm?
Em citação ao post:
Diferença pra mim é o time, ao meu ver esse time em alguns setores é fraquíssimo..e também vejo, minha opinião, que esta sendo mal escalado, no elenco tem jogadores mais qualificados dos que vem jogando..e por isso estão cobrando, não tá jogando bem tem que mudar...
