Fabio Chagas
Ontem o gramado esteve abaixo do seu padrao... No primeiro tempo
Na área que o grohe estava a grama estava do seca demais... Feiao uma pena
Que o gramado de recupe logo
em Estádio do Corinthians > Gramado da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala galera.
Fui só eu que achei o gramado da Arena ontem muito abaixo do que costuma ser?
Não estou dizendo que esta ruim, até pq ainda estava o melhor gramado de todos os jogos dessa primeira rodada.
Mas olhando bem, não estava do jeito que costuma estar. Deu pra ver ele bastante desgastado na pequena área...
O que vocês acharam?