Felipe
Ou então o 4-4-2 com Cristian (Bruno Henrique) e Maycon, Marquinhos e Giovanni, André e Guilherme
Por que Cristian e Maycon?
Porque ao meu ver, jogador com um dos salários mais altos do elenco não pode ser banco e outro porque é pra mim o substituto direro do Elias, que está de saída.
em Análise dos jogos > Esquema tático!
Em resposta ao tópico:
Esta mais que na hora de mudar esse esquema tático, muitos criticam o André, mas no 4-1-4-1, ele fica sozinho demais e muito marcado na frente, e o Romero tem um aproveitamento melhor na direita, então o que acham de um 4-3-3, com Marlone, André e Romero na frente, no meio Marquinhos, Elias e Giovani e na defesa, Uendel, Fagner, Felipe e Balbuena, observação : não estou contando com os possiveis reforços : Camacho e Bruno paulo.
